NOTÍCIA

Você está em: Inicial
Notícias

Notícia

Nota Oficial

A Dimaster Comércio de Produtos Hospitalares Ltda, prima inarredavelmente pela higidez de suas atividades, retidão de suas ações e, excelência no trabalho desenvolvido, otimizando, com isto, a sua missão institucional de fornecer medicamentos para a vida.

Neste dia, 20 de julho de 2021, chegou a conhecimento da empresa possíveis ocorrências de fraude em remessa de “arquivos boleto” que estão sendo encaminhados a alguns clientes, como se obrigações de pagamento, que em verdade, não traduzem as relações negociais havidas com a empresa.

Este fato foi levado ao conhecimento das autoridades policiais, de modo imediato e, com vistas a minimizar os possíveis efeitos destas ocorrências, esclarecemos de modo oficial que não encaminhados e-mails acompanhados de boletos bancários e/ou instrumentos de cobrança de operações realizadas pela empresa.

Os boletos e/ou as duplicatas mercantis por indicação acompanham, sempre, as respectivas notas fiscais com as mercadorias remetidas, não sendo objeto de remessa individualizada. Eventuais negociações, cobranças por inadimplemento/atraso ou, ainda, operações de alteração das obrigações inicialmente contratadas, são realizadas sempre de modo individualizado e acompanhadas de contato direto.

Por isso, e para evitar eventuais conflitos de pagamentos e/ou divergências de quitação de dados, rogamos aos clientes e fornecedores, que de algum modo mantém obrigações financeiras com a empresa, que fiquem atentos para eventuais ocorrências desconformes de envio de arquivos de cobrança bem como, certifiquem-se de que os instrumentos de liquidação que estiverem pagando, sejam e estejam realmente direcionados a relação negocial estabelecida.

Por fim, esclarece a empresa que paralelamente a adoção do procedimento policial, está também revisando junto ao fornecedor de softwares possíveis inconformidades que possam ter sido alvo de atuação ilícita.

De toda sorte, a Dimaster esta a disposição para qualquer atenção ou esclarecimento, informando, também, que está disparando a todos os clientes, cópia desta para alerta.

Outras notícias